domingo, 3 de julho de 2011

F3AR ( Fear 3 )

Antes de tudo assistam essa pequena video-analise sobre o jogo.















Agora vamos ver alguns dos pontos positivos e negativos desse jogo:

Positivos:
Certamente, um dos grandes destaques de F.E.A.R. 3 é o sistema de combates. Para muitos, isso pode ser considerado um ponto negativo, já que, anteriormente, o terror era quem reinava. Mas, não há como negar: a parte “FPS” de F.E.A.R. 3 foi concebida com qualidade.No game, o jogador controla novamente o personagem principal que viveu os eventos do primeiro título. Trata-se de um soldado conhecido como Point Man, que possui habilidades sobre-humanas e muita experiência em combate. Ao seu lado, temos ninguém menos que Paxton Fettel, seu irmão que foi morto pelo próprio Point Man com um tiro na cabeça.Sim, F.E.A.R. 3 traz uma dupla de protagonistas para a campanha. Inicialmente, você jogará apenas com Point Man, liberando Paxton Fettel para cada nível finalizado.




F.E.A.R. 3 também traz esses famosos robôs controláveis, que podem ser encontrados durante determinados momentos da campanha e, definitivamente, fazem Point Man se sentir ainda mais poderoso.Fora a campanha de F.E.A.R. 3, que pode ser desfrutada tanto por um quanto por dois jogadores, o game também oferece quatro modos multiplayers que suportam até quatro gamers.


Negativos:


O visual de F.E.A.R. 3 é simplesmente ultrapassado, oferecendo texturas e animações de baixa qualidade e que, definitivamente, não fazem jus ao primeiro game, que estabeleceu novos patamares para visuais na época de seu lançamento.A versão para PC ainda sofre com uma concepção mal feita, gerando um game pesado demais, mesmo que os visuais sejam simplórios. Na configuração máxima, F.E.A.R. 3 não traz uma qualidade equivalente à dos demais jogos lançados neste ano, mas, mesmo assim, oferece queda na taxa de quadros por segundo e outros problemas típicos de um jogo “pesado” — mesmo nas configurações baixas (Low), o título continua travando.




E os problemas não param por aí. F.E.A.R. 3 oferece uma inteligência artificial deplorável, com inimigos dotados de um cérebro de alcachofra. No nível Normal, por exemplo, você pode ficar parado em frente a um soldado e ele ainda terá muito trabalho para matar seu personagem. O pior de tudo são os momentos em que os oponentes percorrem corredores ou locais com obstáculos, já que, aqui, mostram que definitivamente não foram treinados. É normal encontrar personagens travados ou sem saber para onde ir, mesmo que você esteja bem na frente deles.


Conclusão: 


Quem é fã do primeiro F.E.A.R. tem grandes chances de se desapontar com o game, já que boa parte do horror que caracterizou a série foi, novamente, deixada de lado. Agora, se você curtiu F.E.A.R. 2, então tem em mãos um prato cheio, com uma experiência reforçada por um excelente modo cooperativo e tiroteios de muita ação. O medo, aqui, só aparece para quem odeia FPS.




É isso ai pessoal , espero que tenham gostado , enviem seus comentarios ai e deem dicas de quais jogos gostariam de ver aqui .



















Nenhum comentário:

Postar um comentário